Criança de nove anos é abusada sexualmente no interior do supermercado atacadista em Ituiutaba

Nesta sexta-feira (05/06), a Polícia Militar foi acionada para registrar uma ocorrência de estupro de vulnerável em um supermercado que atua na área de atacado e varejo, situado na Avenida Napoleão Faissol, Bairro Alvorada, em Ituiutaba (MG)

Segundo apurações da equipe de jornalismo do Canal Janela Aberta, nesta manhã, por volta das 10h30, uma menor de nove anos, do sexo feminino, relatou para o pai que enquanto estava no supermercado atacadista acompanhada de seu tio, ela havia sido abusada sexualmente por um funcionário do estabelecimento comercial.

Ainda de acordo com apurações, enquanto a vítima estava andando pelos corredores do supermercado o funcionário que estava transitando pelo mesmo, passou a mão em suas nádegas. Em ato continuo o autor passou a segui-la pelos corredores e repetiu o abuso por mais duas vezes.

O pai da vítima, depois de tomar conhecimento dos fatos, compareceu ao supermercado e fez contato com o gerente. De imediato, ambos assistiram as imagens das câmeras de monitoramento do interior do supermercado em que constataram a veracidade da denúncia da menor.

O autor de 24 anos recebeu voz de prisão em flagrante delito e responderá pelo crime de estupro de veraneável.  Foi encaminhado ao pronto socorro para fazer o exame de corpo de delito e em seguida foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil já estando a disposição da justiça.

Deixe uma resposta