Criança é resgatada pelo CBMMG após ficar com mão presa em porta dentro de casa

Na manhã de sábado, 24 de Setembro, o 2º Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba foi acionado para realizar o salvamento de uma criança de apenas 02 (dois) anos que havia ficado com os dedos presos em uma porta, na rua Joaquim Antônio Morais, no bairro Jardim do Rosário.

Rapidamente uma Guarnição de Bombeiros foi enviada ao endereço para realizar o salvamento. No local os bombeiros depararam com a criança, com os dedos presos entre o portal e a porta de um dos quartos da residência.

Foi realizado um rápido estudo de situação, e com uso de uma ferramenta expansiva, foi realizado o alargamento do espaço entre o portal e a porta, possibilitando assim a retirada da mão da criança em segurança.

Logo após, foi realizada uma análise do membro superior da criança, a fim de verificar a existência de lesões nos dedos da vítima. Como o local estava bastante inchaço, a criança então foi encaminhada para atendimento médico.

Corpo de Bombeiros orienta: residências onde existem crianças necessitam de atenção redobrada dos pais e/ou responsáveis, para evitar acidentes.

Deixe uma resposta