Empresário é assaltado à mão armada dentro de casa no Bairro Independência

No inicio da manhã desta sexta-feira (24/09), uma família foi surpreendida por criminosos na Rua Fausto Prospero, Bairro Independência.

Segundo levantamentos da equipe de reportagem do Canal Janela Aberta, as vítimas estavam em casa quando foram abordadas por 04 autores anunciando o roubo. Um dos criminosos estava com arma de fogo em mão.

Depois do crime a vítima olhou as filmagens das câmeras de segurança e constatou que os autores chegaram em sua casa por volta das 04h da manhã, pulando o muro, passando pela garagem, indo para a área da piscina, ficando escondidos na lavanderia.

Por volta das 6h quando sua esposa abriu a porta da cozinha foi rendida pelos criminosos gritando que queriam dinheiro e joias.

Diante fortes ameaças, os bandidos subtraíram o veículo um Hyundai/Creta, cor branca e celulares das vítimas. Apesar do susto, o empresário do ramo alimentício e seus familiares não ficaram feridos.

Após o roubo, os autores colocaram todo material subtraído dentro do veículo da vítima e evadiram tomando rumo ignorado. Na saída eles bateram à frente do carro no portão.

Ainda de acordo com levantamentos do Canal Janela Aberta, os criminosos são jovens e todos estavam usando máscaras.

Qualquer informação sobre o paradeiro dos assaltantes e dos pertences das vítimas pode ser encaminhadas até a PMMG.

Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie de forma anônima e gratuita via 190 ou 181.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *