Enteado que matou padrasto com golpes de machado no Distrito de Chaveslândia é preso em Ituiutaba

Conforme noticiou o Canal Janela Aberta, na noite do último sábado, 4, um homem de 31 anos de idade assassinou brutalmente o padrasto com golpes de machado depois de ver sua mãe sendo agredida pelo amásio, em um rancho, situado no loteamento Casa das Bombas, Distrito de Chaveslândia, em Santa Vitória/MG.

Segundo o boletim de ocorrência, a testemunha, que é mãe do autor, disse que a vítima tinha um histórico de agressões contra ela, sendo que na data de ontem foi ameaçada por ele com uma faca após a vítima ouvir que o filho havia pedido para a mãe se mudar da residência.

Diante do exposto, o autor desferiu cerca de quatro golpes de machado contra a vitima e evadiu logo em seguida do local. De imediato a Polícia Militar iniciou rastreamentos para localizar o autor.

A prisão:

Foto: PMMG

Na madrugada deste domingo, 5, a equipe da sessão de inteligência da Polícia Militar apurou um número de telefone que o foragido havia feito contato com a mãe, vindo a constatar ser o mesmo de um morador do Bairro Buritis.

Em seguida, foi repassada a localização do autor para a Guarnição policial do ostensivo, que logrou com êxito a prisão do autor.

Após ser preso, o indivíduo foi conduzido até o Pronto Socorro de Ituiutaba para fazer o exame de corpo de delito e posteriormente, ser apresentado na Delegacia de Polícia Civil do Município Tijucano, onde ficará à disposição da Justiça.

De acordo com o sistema informatizado da Polícia, o preso é conhecido no meio policial por crime contra o patrimônio.

Um machado, uma faca e R$1.200,00 em dinheiro foram apreendidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *