Referência em qualidade de ensino e infraestrutura, a Faculdade Mais de Ituiutaba está com inscrições abertas para um novo processo seletivo referente ao curso de Medicina, turma 2026/1. Conforme editais publicados na página do curso: medicina.facmais.edu.br, o candidato pode optar por três formas de ingresso, sendo: a primeira, o aproveitamento de desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), mediante pontuação nas provas objetivas igual ou superior a 450 pontos e não ter obtido nota zero na redação, nas edições entre os anos de 2019 e 2025, com devida comprovação de conclusão do Ensino Médio. A segunda, como portador de diploma em cursos de graduação reconhecidos em Instituições de Ensino Superior credenciadas pelo Ministério da Educação; ou a terceira, por meio de processo de transferência externa, aberto a alunos regularmente matriculados, exclusivamente, em curso de Medicina em outras instituições credenciadas pelo Ministério da Educação.
As inscrições encerram no dia 18 de dezembro e podem ser feitas exclusivamente no site medicina.facmais.edu.br. O resultado do Processo Seletivo será divulgado no dia 19 de dezembro, e as aulas dos ingressantes iniciam no dia 2 de fevereiro. A taxa de inscrição custa R$ 300,00. Mais informações podem ser obtidas pelo número 0800-482-0000, via redes sociais no perfil @facmaisitba ou pelo WhatsApp (34) 9812-0258.
A FacMais Ituiutaba pertence ao robusto grupo Mais Educação, o qual atualmente conta com 17 cursos de graduação em seu portfólio e um mestrado acadêmico. A instituição está presente em Minas Gerais e no Estado de Goiás, com unidades em Inhumas onde também oferece o curso de Medicina, Palmeiras de Goiás, Itaberaí, Goianira e Aparecida de Goiânia.
Com 19 anos de crescimento contínuo, a trajetória da instituição registra a força do Grupo Mais Educação em grandes polos de desenvolvimento vizinhos às regiões metropolitanas, como ocorre no Pontal do Triângulo Mineiro e em Aparecida de Goiânia. A UniMais é credenciada pela Portaria MEC nº 1.096, expedida em 30/05/2006. Sua trajetória tem como alicerce o cumprimento de todos os requisitos legais e normativos do MEC e do Conselho Nacional de Educação, além de priorizar, no processo de ensino e aprendizagem, a aplicação de metodologias ativas e críticas e a incorporação de inovações científicas e tecnológicas.































































