Família procura por Gustavo da Silva Moreira, desaparecido desde domingo (06) em Ituiutaba

Em Ituiutaba, a Polícia Militar DE Minas Gerais registrou uma ocorrência de pessoa desaparecida no Centro de Registro de Ocorrência Policial (Crop). O registro foi feito depois que a mãe relatou o sumiço do seu filho Gustavo da Silva Moreira, de 31 anos.

Segundo a solicitante, Gustavo está desaparecido desde a noite do último domingo (06/06), quando se desentendeu com a irmã por motivo fútil e logo em seguida saiu de casa sem dizer nada. Última vez que ele foi visto pelos familiares foi em casa situada na rua Doutor José Feres, Bairro Jardim Europa 2.

Ainda de acordo com a mãe de Gustavo, ele chegou a enviar mensagem para o Whatsapp dela e para amigos dizendo que iria se suicidar. Contudo, a ela preocupada com o filho respondeu as mensagens, que até a manhã de hoje não foram lidas. Ademais, todas as ligações feitas para o celular de Gustavo caem na caixa postal deixando a família ainda mais aflita.

A solicitante também relatou que o desaparecido passa por crises constantes de depressão e ansiedade. Ele atualmente está desempregado, o que pode ter agravado a situação.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Gustavo pode ser feita através dos números de telefones 34 9 9671- 1662, 34 9 9862-2620 ou via 190.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *