Funcionário do Banco Bradesco é agredido por cliente enfurecido em Ituiutaba (MG)

No inicio da tarde desta segunda-feira (11/01), um funcionário da Agência do Banco do Bradesco, situada na Rua Vinte e Dois, no Centro de Ituiutaba, foi agredido por um cliente no setor dos caixas eletrônicos.

Conforme apurou a equipe de reportagem do Canal Janela Aberta, havia um cliente reclamando que a fila estava demorando e ele precisava entrar na agência para desbloquear o seu cartão de crédito. Contudo, quando o mesmo adentrou na área interna da agência bancaria, agrediu o funcionário de 59 anos que estava despercebido com um murro nas costas alegando demora no atendimento para desbloquear o seu cartão.

Diante disto, populares que estavam próximo a agressão começaram a repudiar o agressor. Após isso, o indivíduo enfurecido evadiu do banco tomando rumo ignorado. O funcionário do banco ficou com dores musculares depois da agressão.

A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada para comparecer no local.

A equipe de reportagem do Canal Janela Aberta entrou em contato com a gerencia do banco para obter um posicionamento sobre o ocorrido, porém, a mesma disse não querer falar sobre o assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *