Guarda noturno é preso em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo em Ituiutaba (MG)

Na noite de terça-feira (05/08), um vigilante de 39 anos, foi preso em flagrante, no Bairro Gerson Baduy, em Ituiutaba, por portar ilegalmente uma arma de fogo.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que o guarda estaria, durante rondas noturnas na Rua Maura André Baduy cruzamento com rua Hassan André Andraus, portando uma arma de fogo.

Deste modo, os militares desencadearam uma Operação “Batida Policial”, logrando êxito na localização do indivíduo, bem como do armamento e munição que estavam no interior uma guarita.

Do exposto, ao autor, foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo e Munição de Uso Permitidos, sendo apresentado perante a Autoridade de Polícia Judiciária para demais providências. Foram apreendidos nesta busca a arma de fogo, tipo garrucha cartucheira, calibre .36 e um cartucho intacto compatível.

O 54º BPM ressalta que o Porte de qualquer arma de fogo, independente da motivação, é somente permitido de acordo com a legislação atual, sendo necessário em qualquer caso, o registro da arma de fogo e documentação que autoriza a posse ou porte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *