Homem de 23 anos sofre traumatismo cranioencefálico após ser espancado em Ituiutaba-MG, veja detalhes

Por volta das 21h, da noite do último domingo (12), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal em um bar/conveniência do posto de abastecimento de combustíveis, situado na Avenida Dezessete com a Avenida José João Dib, Centro de Ituiutaba.

Conforme apurou a equipe de jornalismo do Canal Janela Aberta, um homem de 23 anos entrou em discussão com dois outros homens os quais entraram em luta corporal, sendo que a dupla, em companhia de outras pessoas, agrediram a vítima com socos, chutes e golpes de capacetes. Os agressores só pararam de agredir a vítima quando a mesma caiu ao solo já desacordado.

Após cometerem o crime, os agressores evadiram do local tomando rumo ignorado.

Uma unidade de resgate do Samu também foi acionada. A vítima foi socorrida e conduzida ao Pronto Socorro e posteriormente encaminhada á Uberlândia para receber atendimento médico devido a gravidade dos ferimentos. A mesma sofreu

 

No local a câmeras de segurança, sendo que as imagens encaminhadas poderão ser utilizadas para identificar os envolvidos. A Polícia realizou rastreamentos no intuito de localizar os suspeitos, porém, sem êxito.

Não foi divulgada pelas autoridades a motivação da briga. Mais informações em breve no Canal Janela Aberta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *