Homem de 37 anos é preso por posse irregular de arma de fogo em Prata (MG)

Na noite deste domingo (27/09), uma Guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Capinópolis, em Prata (MG), onde um homem de 37 anos trajando bermuda bege, camiseta cavada de cor laranjada estaria de posse de uma arma de fogo.

Ao chegar no local, os militares depararam com aproximadamente doze pessoas aglomeradas desrespeitando a pandemia do Coronavírus com som alto perturbando os moradores vizinhos. Todos foram submetidos à busca pessoal.

Durante a busca pessoal, a guarnição policial foi informada que um homem havia acabado de guardar a arma dentro do seu comércio. Após ser apontado como principal suspeito, o mesmo franqueou a entrada da Polícia Militar em seu imóvel.

Durante buscas no interior da edificação foram localizados 01 revólver calibre 38 da marca Rossi com 03 cartuchos deflagrados e 01 intacto.

O suspeito assumiu a propriedade da arma de fogo e relatou que não possui o registro, sendo assim preso em flagrante delito e apresentado na delegacia de plantão juntamente com o material apreendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *