Na madrugada desta quinta-feira, 21 de agosto, um homem de 38 anos foi morto a facadas em Ituiutaba. A vítima foi identificada como Robson Donizete Cassemiro.
De acordo com informações obtidas pela equipe de jornalismo do Canal Janela Aberta, pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por volta das 5h30 um veículo branco deixou Robson na porta do Hospital São José e saiu do local. A equipe médica constatou que ele já havia chegado sem vida. O corpo apresentava sete perfurações de faca, atingindo regiões do peito, antebraço, costas e perna.
Ainda de acordo com apurações, após localizar a família, a polícia confirmou a identidade da vítima. Segundo relatos, Robson convivia com uma mulher identificada como Kellen, já conhecida no meio policial. Ela afirmou que estava em casa no momento do crime, mas disse ter sido informada que o companheiro havia sido esfaqueado na Rua Quarta, próximo ao cruzamento com a Avenida 45-A, no Bairro Natal.
No endereço citado, a polícia encontrou manchas de sangue no asfalto. Moradores da região disseram ter ouvido gritos e latidos de cães no horário do crime, mas não souberam dar mais detalhes.
Imagens de câmeras de segurança mostraram que, após ser ferido, Robson correu até uma residência da Rua Quarta, onde pediu ajuda. De acordo com a PMMG, o morador relatou que a vítima entrou no carro da família pedindo socorro. Ele o levou até o pronto-socorro e, em seguida, ao Hospital São José, onde o deixou para atendimento.
A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos no local. O autor do crime foi identificado, preso e está a disposição da justiça. A motivação do crime não foi informada e o caso segue sob investigação.































































