No Bairro Novo Tempo II, Ituiutaba (MG), um crime violento foi registrado pela Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG. Durante uma discussão, João Batista de Oliveira, cunhado de Célio José de Oliveira, de 57 anos de idade, o atingiu com uma facada fatal na Rua Francisco Ferreira Maia.
Ambos estavam sob efeito de álcool, mas as razões da discussão que motivou o homicídio ainda não foram esclarecidas pela polícia.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi chamada, mas Célio já havia falecido quando chegaram. No local, a PM deparou com João Batista em frente à casa com a camisa toda ensanguentada esperando do lado de fora, apontando que o corpo do cunhado estava na varanda da residência.
A Perícia da Polícia Civil também foi acionada e compareceu na cena do crime para realizar os trabalhos de praxes. O corpo foi encaminhado até o Instituto Médico Legal – IML.
João foi preso em flagrante pelos militares com fortes sintomas de embriagues. Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, onde ficará à disposição da justiça. A Polícia vai investigar a motivação do crime.