Homem vai trabalhar na roça e ao retornar encontra “novos moradores” em sua casa

Um casal, sendo a mulher de 18 e o rapaz de 22 anos, acionou a Polícia Militar após um desentendimento relativo a posse de um imóvel no Bairro Alto da Serra, Residencial Pizzolato, em Patos de Minas (MG). Os solicitantes informaram aos militares que invadiram a residência no dia 28 de agosto, após saberem que ela estava abandonada e sendo usada como ponto para consumo de drogas. Eles encontraram alguns móveis, cama, guarda-roupa, sofá, e alguns eletrodomésticos, como geladeira e televisão. Segundo a PM, disseram ainda que levaram outros pertences como roupas e utensílios domésticos.

Na segunda-feira (07), o casal foi surpreendido por um homem que teria pulado o muro e colocado os pertences deles na rua. Esse indivíduo se identificou como proprietário da residência e narrou, aos militares, que trabalha como caseiro em uma fazenda, e por esse motivo permaneceu afastado do imóvel. Quando retornou se deparou com os “novos moradores”, percebeu que a fechadura do portão foi trocada e identificou alguns danos na edificação.

De acordo com a Polícia Militar, durante o registro da ocorrência os ânimos dos envolvidos estavam exaltados, sendo que o casal recusou a sair. Diante disso, foi registrado um boletim de ocorrência e o caso pode parar na Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *