Depois de cerca de 200 empresários do ramo alimentício reunirem pela segunda vez em forma de protesto na porta da Prefeitura Municipal de Ituiutaba, na tarde desta sexta-feira (26/02), reivindicando a flexibilização do horário de entregas das 19h para 23h, a Chefe do Executivo atendeu o pedido.
De acordo com o novo documento, fica permitido que restaurantes, bares, praça de alimentação, pizzarias, lanchonete e congêneres, exceto aqueles localizados as margens da rodovia, façam a venda remota exclusivamente na modalidade delivery, das 08h às 23 de segunda a domingo. O documento proíbe a venda e consumo de bebidas alcoólicas. O decreto entrou em vigor a partir da data de sua publicação.
Assista abaixo a entrevista exclusiva do Canal Janela Aberta com um dos organizadores do ato após o findar da manifestação:
Uma Declaração de Exercício de Atividade ou Serviço Inadiável/Urgente ou autorizadas a funcionar após as 20h, foi pedido pela Prefeitura de Ituiutaba. O documento pede dados pessoais da empresa e do funcionário, além do gargo do colaborador. Veja o documento a seguir:
Clique aqui para ter acesso ao novo documento na integra.