Horário do transporte público sofre alteração em Ituiutaba

Em função das consequências do período de pandemia do Covid-19, a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana de Ituiutaba – SMTTMU, autorizou a readequação no horário de circulação do transporte coletivo de passageiro urbano, que já começou a vigorar nesta segunda-feira (15). Desta forma, a cidade passa de seis para sete linhas operados pela empresa LocVan. O novo trajeto liga os bairros Nova Ituiutaba-Centro-Novo Tempo.

Segundo informou a SMTTMU, de segunda a sexta-feira, o novo horário das linhas será de 6h às 19h e não mais de 6h às 22h. Aos sábados, estará circulando de 6h às 15h e nos domingos e feriados, de 6h às 15h, somente as linhas 2, 4 e 5.

“Após cerca de vinte dias em atividade, desde o reinicio do transporte, recebemos essa solicitação da empresa, fizemos o estudo e decidimos acatar o pedido de adequação. Naturalmente, o atendimento com qualidade e segurança, devem ser seguidos neste contrato emergencial, em detrimento da baixa demanda de usuários, até mesmo para incentivar as pessoas a usarem o serviço”, disse a secretária de Trânsito, Maria de Fátima Rodrigues.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *