Foram identificadas hoje, dia 01 de outubro de 2024, as vítimas de um homicídio por atropelamento ocorrido em General Salgado (SP). Na noite do último sábado, dia 28 de setembro de 2024, o trágico incidente resultou na morte de um casal de idosos, atropeladas por seu genro, Ednaldo Cândido Almeida, de 48 anos. O crime ocorreu após uma discussão familiar durante uma confraternização em um sítio na área rural.
De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Vicente Ferreira da Silva, de 54 anos, e Geisa Mara Ferreira de Oliveira, de 52, ambos moradores de São Francisco de Sales. Durante a festa, uma briga estourou entre os participantes, culminando em agressões físicas. Vicente, durante a discussão, esfaqueou um jovem de 26 anos, namorado da neta de Geisa, que precisou ser levado para o hospital.
Após o tumulto, Vicente e Geisa decidiram deixar o local a pé e seguir pela rodovia Feliciano Sales Cunha. Ednaldo, em um momento de vingança, entrou em seu carro e acelerou em direção aos sogros, atropelando-os. As vítimas sofreram múltiplas fraturas e morreram no local, com seus corpos sendo encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba.
O veículo utilizado por Ednaldo foi encontrado danificado e abandonado na margem da rodovia. A Polícia Militar foi acionada e encontrou Ednaldo em sua residência, onde foi preso em flagrante e autuado por duplo homicídio. O acusado confessou que cometeu o crime como forma de vingança, e permanece à disposição da Justiça. Os corpos de Vicente e Geisa foram sepultados na manhã da última segunda-feira, dia 30 de setembro. A Polícia Civil continua a investigar o caso.