Ituiutabano é morto a tiros na cidade de Ponta Porã (MS), na divisa com o Paraguai; a vítima foi identificada como Alex Alves de Carvalho

No início da tarde desta quinta-feira (3), por volta das 12h30, uma ocorrência de assassinato foi registrado em Ponta Porã (MS).

Segundo informações, um indivíduo conduzindo uma motocicleta paraguaia, de cor azul usando roupas escuras, efetuou disparos de arma de fogo contra um homem que estava na via publica em frente a Igreja Matriz São José, situada na Avenida Brasil esquina com Avenida Presidente Vargas, no Centro da cidade  Ponta-Poranense.

A vítima foi identificada como Alex Alves de Carvalho, de 39 anos. Ele era natural da cidade de Ituiutaba (MG), mas morava há vários anos em Mato Grosso do Sul. Alex foi morto com quatro tiros de pistola calibre 9 milímetros e infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu no local antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

A Polícia acredita que ele conversava com o autor do crime, homem ainda não identificado que fugiu em uma moto estrangeira, tipo de veículo comum na Linha Internacional entre Ponta Porã (MS) e Pedro Juan Caballero, do lado paraguaio.

Possivelmente após desacerto, Alex saiu caminhando e foi alvejado pelas costas. Ele foi atingido com dois tiros na perna direita e dois nas costas. Quatro cápsulas deflagradas de pistola 9 milímetros foram recolhidas pela perícia da Polícia Civil. O caso foi registrado na 1ª Delegacia como homicídio simples e será investigado.

A vítima tinha diversas passagens no meio policial e já chegou a cumprir pena em regime fechado no sistema prisional.

Qualquer informação sobre o crime pode ser feita via 190 ou 181 de forma anônima e gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *