O cantor Jads, da dupla com Jadson, se envolveu em uma polêmica em São Francisco de Sales, no Triângulo Mineiro, nessa terça-feira (02/01). O motivo é que o sertanejo postou um vídeo polêmico sobre o hotel em que se hospedou na cidade mineira e o dono não gostou.
“Tô num hotel aqui top… pra mim não precisa mais do que isso, uma TV, um frigobar…”, inicia o cantor.
“E aí você vem aqui, logicamente, procurar a janela que não existe. Uma janela fake news”, acrescenta o sertanejo, que ri da situação.
No final, ele acrescenta: “Eu achei bom, que o barulho é menor, mas estamos literalmente aqui num cafofo.”
As falas não agradaram o dono do hotel, Edilton Gomes, que expulsou a dupla do estabelecimento. Ao G1, ele declarou que fotos do hotel foram enviadas e aprovadas pelos produtores.
Além disso, afirmou que Jads, assim que chegou ao local, pediu um quarto silencioso e foi prontamente atendido. Pouco depois, ele gravou o vídeo e postou.
A ocorrência contou com apoio da Polícia Militar (PM). Ainda ao portal, o empresário da dupla, Ninho, disse que o vídeo foi postado sem “maldade”, para descontrair.
O dono do hotel alegou que teve prejuízos financeiros após a postagem, já que clientes ligaram e cancelaram a hospedagem. O quarto em questão não é muito utilizado por hóspedes e foi preparado para atender ao cantor, que queria ficar longe do barulho.
Até o momento, o sertanejo não se manifestou publicamente nas redes sociais.