Jovem de 19 anos é detido por porte ilegal de arma de fogo em Capinópolis

Na madrugada desta quarta-feira (08/07), Policiais Militares do 54° BPM, em operação conjunta com a Polícia Militar Rodoviária na cidade de Capinópolis (MG), apreenderam um revólver calibre .38 com cinco munições intactas no Bairro Campos Eliseos, localizado no município. Um jovem de 19 anos foi preso.

Uma equipe de militares, em operação, visualizou um veículo com dois ocupantes em atitudes suspeitas. Sendo realizada a abordagem mais a identificação do condutor e passageiro do veículo, junto a busca pessoal nos abordados, foi encontrado, com o  condutor, um revólver calibre .38 municiado com 5 cartuchos intactos.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, depois de questionado, relatou não possuir registro e nem documento de porte da arma, o enquadrando no crime de porte ilegal de arma de fogo e munições. Ao condutor do veículo também foi solicitado o teste do Etilômetro, tendo ele se recusado a fazer.

Diante dos fatos, o suspeito, homem 19 anos, condutor do veículo, foi encaminhado, juntamente com a arma apreendida, até a Delegacia de Plantão e deixado a disposição da Justiça.

Por Marisaura Assis / Estagiária

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *