Jovem de 21 anos é morto a tiros no Bairro Nova Ituiutaba I; a principio a motivação do crime foi por ciúmes

No inicio da madrugada deste domingo, 28, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de homicídio consumado na Rua Dr. Carlos Alberto Vilela Junqueira, no Bairro Nova Ituiutaba I, no município Ttijucano.

Segundo a genitora da vítima, ela estava em sua residência quando escutou uma discussão na rua e ao sair para verificar, visualizou um casal no interior de um veículo discutindo com seu filho.

Ainda segundo, quando ela retornou para dentro de casa escutou disparos de arma de fogo, momento que foi verificar o que havia ocorrido ela deparou com a vítima caída ao solo atingida por quatro disparos de arma de fogo. Após cometer o crime, o casal evadiu do local no automóvel sentido o Bairro o Bairro Santa Edwirges.

A vítima foi socorrida pelos vizinhos e encaminhada para o pronto socorro, porém, infelizmente o jovem de apenas 21 anos de idade não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com a PM, o autor ainda não localizado. Rastreamentos estão sendo feitos com o objetivo de localizar e prender o autor. A principio a motivação do crime foi por ciúmes.

Qualquer informação sobre o crime pode ser denunciado via 190 ou 181 de forma anônima e gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *