O jovem de apenas 12 anos de idade que estava desaparecido no rio Paranaíba desde a madrugada do feriado do Dia do Trabalhador foi encontrado na manhã desta sexta-feira (03/05), infelizmente sem vida.
Conforme apurou o Canal Janela Aberta, o corpo do menino flutuando a cerca de 300 metros do rancho da família bastante machucado.
Pedro Henrique passou por uma tragédia enquanto se divertia com sua família. Ele e outro casal estavam navegando em um barco quando tiveram um problema com o motor de 100HP da embarcação.
De acordo com informações obtidas pela nossa equipe de jornalismo, ao tentarem remar, ficaram à deriva na divisa entre Minas Gerais e Goiás, próximos ao Distrito de Chaveslândia. Esgotados, optaram por dormir dentro do barco no início da madrugada e foram atingidos por uma barcaça de 100 metros usada para transportar grãos, sendo lançados para fora da lancha.
Após o impacto, os dois adultos conseguiram nadar até a margem do rio para pedir ajuda ao Segundo Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba. O jovem de 12 anos infelizmente não resistiu e faleceu.
O CBMMG e a Marinha do Brasil estão deslocando para o local em que o corpo foi encontrado. A Perícia da Polícia Civil também foi acionada para realizar os trabalhos de praxes. Mais informações serão atualizadas em breve no Canal Janela Aberta.
Matéria em atualização**