Ladrões podem ter levado R$ 10 milhões em roubo à agência do Banco do Brasil em Anápolis

Criminosos invadiram o cofre de uma agência do Banco do Brasil, no centro de Anápolis, na madrugada deste domingo (26) e levaram cerca de R$ 10 milhões, segundo informações do Comando de Policiamento Especializado (CPE).

Depois de acionadas via Copom a Guarnição CPE levou cerca de cinco minutos para chegar na cena do crime. No local a guarnição deparou com uma equipe do 28° Batalhão viatura na parte externa. As equipes de CPE fizeram o adentramento tático onde foi constatados que várias portas estavam arrombadas até chegar ao cofre onde este estava com a parede quebrada e a chapa de aço cortada.

O gerente da agência esteve no local onde informou que o alarme não foi disparado. Que ele foi orientado pela equipe de segurança para deslocar até a agência, pois estava sem as imagens de segurança.

Foi feita diligência com o gerente em toda a agência onde se deu falta de todo conteúdo do cofre e dois gravadores das imagens de segurança.

Diante dos fatos, foi feito o isolamento do local e o gerente foi orientado para as demais providências cabíveis.

Durante a diligência dentro da agência foi encontrado diversas ferramentas utilizadas para o arrombamento do cofre conforme descrito abaixo: Furadeiras, picaretas, chaves de fenda, lixadeiras e alicates. Sendo que, as ferramentas permaneceram intactas no local a fim da realização da perícia.

O gerente fez contato na delegacia de polícia civil solicitando a presença da perícia no local. Ficando a viatura e o gerente aguardando à perícia.

Mais informações em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *