Motociclista bate em caçamba para entulhos e fica gravemente ferido com as vísceras expostas; o acidente ocorreu no Bairro Independência, em Ituiutaba (MG)

Na noite deste domingo (02/08), um grave acidente de trânsito foi registrado na Rua Nicarágua, Bairro independência, em Ituiutaba (MG).

De acordo com apurações da equipe de reportagem do Canal Janela Aberta, uma vítima identificada como Anderson Martins dos Santos, de 26 anos, trafegava na via conduzindo uma motocicleta Honda / CB 300, de cor dourada, em alta velocidade, momento em que colidiu contra uma caçamba de entulho que estava ao lado do meio-fio da calçada.

Ainda de acordo com apurações, durante a batida a vítima ficou gravemente ferida com fraturas no fêmur e no rosto. Ademais, ela teve um corte grande no estômago que deixou as vísceras expostas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado para prestar os primeiros socorros na vítima e encaminhá-lo ao Hospital São José para receber atendimento médico. Após ser atendido no HSJ, Anderson foi transferido para um Hospital de Uberlândia (MG), onde será submetido a uma cirurgia.O quadro clínico dele é grave.

Até o momento desta reportagem não foi informado pelas autoridades à motivação do acidente.

A Polícia Militar esteve no local para realizar REDS.

Mais informações serão noticiadas em breve no Canal Janela Aberta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *