Motociclista de 19 anos morre durante acidente de trânsito em Ituiutaba; O jovem colidiu contra um caminhão basculante que prestava serviço terceirizado para a prefeitura

Por volta das 13h, desta sexta-feira (14/08), um grave acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na Rua Dalva Carvalho Moreira, Bairro Nova Ituiutaba I, mas proximidades do Campus Pontal UFU – Universidade Federal de Uberlândia.

Um jovem de 19 anos de idade conduzindo uma motocicleta Honda /Titan 150, de cor verde, colidiu na lateral de um caminhão basculante da empresa Construtora Ferreira Lima. A princípio o acidente ocorreu no momento em que o veículo de grande porte fez uma conversão à esquerda, sentido uma obra de pavimentação da rua que liga a rotatória da UFU aos bairros Nova Ituiutaba I, II, III e IV. Diante disto, supostamente o jovem motociclista não conseguiu frear a moto, vindo a colidir contra a lateral esquerda do caminhão.

Uma unidade de resgate do Samu foi acionada para prestar os primeiros socorros na vítima, porém, ao chegar na cena do acidente, constatou que o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O condutor do caminhão de 62 anos evadiu do local com medo de represália da população, contudo, o mesmo entrou em contato com a Polícia Militar por telefone. O caminhão estava prestando serviço para a Prefeitura de Ituiutaba no momento do acidente.

A Polícia Militar compareceu no local. A Perícia da Polícia Civil também foi acionada. Uma investigação será feita para apurar as causas do acidente.

Mais informações sobre o ocorrido serão divulgadas em breve pela equipe de reportagem do Canal Janela Aberta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *