Motociclista inabilitado morre após ser atingido frontalmente por veículo conduzido por motorista embriagado; o acidente ocorreu no Bairro Novo Tempo II, em Ituiutaba

No último domingo, 3, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito evolvendo uma vítima fatal no Bairro Novo Tempo II.

Segundo a PM, o condutor do veículo GM/Celta, de cor preta, seguia pela Rua Belarmino Vilela Junqueira, sentido Bairro Pirapitinga ao Bairro Novo Tempo II, quando colidiu frontalmente contra uma motocicleta Honda/Titan, de cor preta, conduzida pela vítima Taciano Damasceno de Lima, 27 anos, que trafegava na via sentido contrário.

Uma unidade de resgate do Samu foi acionada para prestar os primeiros socorros no motociclista e posteriormente encaminhá-lo ao Hospital São José

O veículo Celta foi liberado para a esposa do condutor e a Honda Titan foi removida por não estar licenciada e a vítima não possuir CNH.

Ainda de acordo com a Polícia, o condutor do Celta aparentava sintomas de embriaguez, como odor etílico, olhos vermelhos e fala desconexa, sendo submetido ao teste de etilômetro pelo aparelho elec baf-300, acusando 0.39 decigramas de álcool, caracterizando crime de trânsito.

O condutor do Celta de 36 anos foi levado ao pronto socorro e posteriormente entregue na Depol onde ficará a disposição da justiça.

Durante a confecção do REDS a Guarnição PM recebeu a informação que infelizmente Taciano não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *