Motor de lancha falha e família de Ituiutaba é atropelada por barcaça no Rio Paranaíba, deixando um jovem de 12 anos desaparecido

A deriva, os três decidiram dormir dentro do barco no início da madrugada e foram atingidos por uma barcaça de 100 metros utilizada no transporte de grãos, sendo arremessados para fora da embarcação

Foto: CBMMG

O feriado do Dia do Trabalhador foi marcado por uma tragédia envolvendo uma família de Ituiutaba (MG). Enquanto navegavam pelo Rio Paranaíba, um casal e um adolescente enfrentaram problemas com o motor de 100HP da lancha.

Ao tentarem remar, ficaram à deriva na divisa entre Minas Gerais e Goiás, nas proximidades do Distrito de Chaveslândia. Cansados, decidiram dormir dentro do barco no início da madrugada e foram atingidos por uma barcaça de 100 metros utilizada no transporte de grãos, sendo arremessados para fora da embarcação.

Após o impacto, os adultos conseguiram nadar até a margem do rio para pedir ajuda ao Segundo Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba. O jovem de 12 anos permanece desaparecido até o momento desta reportagem.

Os militares do CBMMG estão em uma operação de busca intensiva pelo menino desaparecido. A Marinha do Brasil foi acionada e chegará ao local do acidente por volta do meio-dia desta quinta-feira (02/05).

As equipes de mergulhadores continuam as buscas pelo jovem desaparecido. Novas informações serão atualizadas em breve no Canal Janela Aberta.

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos