MPF encaminha à PGR denúncia contra André Janones

O Ministério Público Federal encaminhou nesta terça-feira (11/01), a denúncia contra o Deputado Federal André Janones (AVANTE) à Procuradoria Geral da República – PGR, por estar supostamente envolvido no crime de peculato.

Conforme noticiou o Canal Janela Aberta, o autor da denúncia é Fabrício Ferreira, ex-assessor do parlamentar. Contudo, Janones poderá ser investigado pela PGR, sob suspeita de prática de “rachadinha” em seu gabinete.

Segundo o denunciante, André recolhia dinheiro do seu ex-assessor e atual Secretário Municipal de Meio Ambiente e Causas Animais, Alisson Camargos. A Prefeita de Ituiutaba Leandra Guedes também foi citada em áudio que vazou nas redes sociais. O mesmo aponta ela por estar supostamente envolvida no esquema.

A assessoria de André Janones disse que o parlamentar desconhece o caso e o mesmo está à disposição para esclarecer os fatos.

Clique aqui para ter acesso ao documento emitido e despachado pelo Ministério Público à PGR.

Na manhã desta terça-feira (13/01), Fabrício Ferreira concedeu uma entrevista exclusiva para o Canal Janela Aberta de aproximadamente 58 minutos. Assista a seguir: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *