Mulher fica ferida em Ituiutaba durante colisão entre carro e moto

Nesta quarta-feira (07/12), a Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo uma moto e um carro no cruzamento da Avenida Trinta e Um com a Rua Trinta, Setor Sul, em Ituiutaba (MG).

Ao chegarem no local os militares depararam com os dois veículos envolvidos, sendo que estes estavam sobre a via com as equipes do SAMU socorrendo a condutora da Honda Biz 125, de cor marrom.

Segundo relatos da condutora do veículo GM / Cobalt, de cor Branca, a mesma trafegava pela Rua Trinta e ao aproximar do cruzamento da Avenida Trinta e Um, obedeceu a sinalização de parada obrigatória, observou o fluxo de veículos e iniciou a travessia com o carro, momento que colidiu lateralmente contra a motociclista, que também disse aos policiais que não visualizou o carro de passeio.

A motociclista foi encaminha até a Unidade de Pronto Atendimento de Ituiutaba para receber atendimento médico com escoriações pelo rosto e na mão direita, além de ter quebrado os dentes da frente.

Deixe uma resposta