A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) confirmou nesta terça-feira, 09 de setembro, a prisão em flagrante, realizada na tarde de ontem, segunda-feira, 08 de setembro, de uma mulher de 27 anos suspeita de ter assassinado um homem de 58 anos, no domingo, 07 de setembro, no Bairro Nadime Derze em Ituiutaba. O caso foi registrado como homicídio qualificado.
De acordo com o delegado responsável Rafael Faria, após cometer o crime, a suspeita deixou o local e permaneceu em fuga até confessar o ocorrido à irmã, que a convenceu a se entregar. Já na delegacia, a mulher relatou com detalhes a dinâmica dos fatos, prestou depoimento e confessou a autoria.
Segundo relatado pela própria mulher à PCMG, a vítima havia contratado a suspeita para um programa sexual e os dois consumiram drogas e bebidas alcoólicas na residência do homem. Em determinado momento, a mulher afirmou ter acreditado que seria abusada sexualmente e, então, desferiu os primeiros golpes de faca contra o pescoço da vítima. Após luta corporal, ela continuou os ataques, desferindo ao todo 25 facadas, conforme apontou o médico legista.
Ainda conforme relatos após o crime, a suspeita se lavou, trocou de roupa, furtou dinheiro e um capacete pertencente à vítima e fugiu do local. A prisão foi ratificada pela Polícia Civil com base em homicídio qualificado, pelos agravantes de motivo fútil, uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima e meio cruel.
O inquérito segue em andamento e a mulher permanece à disposição da Justiça.
Veja mais esclarecimentos do Delegado Rafael Faria no vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram































































