PCMG de Ituiutaba elucida homicídio passional no Bairro Brasil envolvendo usuários de entorpecentes

Biltomar Alves da Silva, de 43 anos, recebeu golpes de pedras e pedaço de madeira na cabeça; o mesmo foi a óbito na unidade hospitalar

A Polícia Civil, em Ituiutaba, por meio da delegacia de homicídios elucida homicídio envolvendo usuários de entorpecentes. Na ocasião,  06 pessoas estavam numa residência localizada no bairro Brasil fazendo uso de drogas, quando, por motivos de ciúme de sua namorada com a vítima Biltomar Alves da Silva, de 43 anos, o autor passou a desferir diversos golpes com pedra e pedaço de madeira atingindo a vítima na região da cabeça.

Ainda com vida, a vítima procurou atendimento médico, vindo a ser transferida para o Hospital de Clínicas de Uberlândia, onde faleceu dia 05/10/23. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, que constatou, entre outras lesões, laceração cerebral causada por instrumento contundente.

Tomando conhecimento por meio de familiares, a equipe de Homicídios instaurou inquérito policial chegando à identificação da autoria. Com base nos elementos colhidos e no estado de fuga em que o suspeito se encontrava, o Delegado de Polícia Rafael de Freitas Faria representou pela Prisão Preventiva do investigado, sendo devidamente deferida pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público.

Na data de ontem, (03/12/23), a Polícia Militar, em patrulhamento, logrou êxito em localizar o autor que encontrava-se escondido numa fazenda localizada na região conhecida por “Sete Placas”.

Na tarde de hoje, o investigado foi ouvido em cartório, quando confessou a prática do crime. O inquérito policial continua em tramitação para conclusão de diligências complementares e será encaminhado ao Poder Judiciário nos próximos dez dias.

Notícias Relacionadas

This will close in 20 seconds