As Polícias Civil e Militar de Minas Gerais cumpriram um mandado de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (25/01), em Ituiutaba.
A ação foi coordenada pela equipe de Rondas Ostensivas com Cães – ROCCA e Delegacia de Apuração de Crimes Contra o Patrimônio, com o objetivo de combater a receptação de objetos produtos de crimes e o tráfico ilícito de entorpecentes.
A residência alvo da operação, situada no bairro Bela Vista, foi denunciada diversas vezes através do Disque Denúncia Unificado – 181, por suspeita de tráfico de drogas.
Apesar de não terem encontrado o investigado ou substâncias entorpecentes, foram apreendidos 20 telefones celulares sem procedência, que serão investigados a fim de descobrir se foram utilizados como moeda de troca por entorpecentes.
O Delegado Rafael de Freitas Faria, responsável pela Delegacia de Apuração de Crimes Contra o Patrimônio, destacou a importância da participação da população através do Disque Denúncia Unificado – 181, para fornecer informações relevantes e ajudar nas ações policiais.