PCMG investiga funcionário de empresa de Ituiutaba que desviou GPS de máquina agrícola avaliado em R$ 100 mil

A Polícia Civil conseguiu localizar todos os materiais subtraídos da empresa vítima, os quais estavam na residência do sócio proprietário de outra empresa em Goiatuba (GO)

Foto: PCMG

A Polícia Civil de Ituiutaba, por meio da delegacia especializada no combate aos crimes contra o patrimônio, cumpriu na manhã desta quinta-feira (04/06), um mandado de busca e apreensão em uma empresa sediada em Goiatuba (GO). A investigação revelou desvios ocorridos em uma empresa de produtos, implementos e tecnologia agrícola de Ituiutaba, resultando na descoberta de que uma empresa em Goiatuba recebia os produtos desviados para posterior revenda.

O produto desviado foi um GPS de máquina agrícola, avaliado em um total de R$ 100.000,00. A empresa receptadora está envolvida na comercialização do sinal deste produto.

O mandado de busca e apreensão foi solicitado na manhã de hoje e a PCMG conseguiu localizar todos os materiais subtraídos da empresa vítima, os quais estavam na residência do sócio proprietário.

De acordo com o delegado Rafael Faria, as investigações prosseguem para identificar qual funcionário da empresa foi responsável pelo furto do aparelho. Depoimentos foram colhidos em Goiatuba e a polícia possui o nome de alguns suspeitos.

Foto: PCMG

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos