PCMG prende mais dois envolvidos em homicídio após espancamento em posto de combustíveis em Ituiutaba/MG; no total quatro pessoas envolvidas com o crime foram presas

Mais dois dos cinco envolvidos em um homicídio ocorrido no dia 12 de fevereiro, de 2020, em Ituiutaba, foram presos pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). As prisões foram realizadas por meio de mandados de prisão preventiva, cumpridos na sexta-feira (27) e no sábado (28).

O homem, que foi preso no sábado (28), é suspeito de ser o principal agressor contra a vítima. Segundo apurado, ele teria desferido diversos chutes e socos na cabeça da vítima, enquanto ela já estava desmaiada, o que levou à inconsciência do agredido.

As investigações prosseguem, pois ainda há um suspeito, com mandado de prisão em aberto, a ser localizado e preso.

O crime

A PCMG já havia cumprido, na última quinta-feira (26), mandados de prisão preventiva contra dois dos suspeitos de cometerem o homicídio.

A vítima foi espancada brutalmente pelos suspeitos e, após permanecer internada no hospital, veio a óbito por traumatismo craniano devido às agressões sofridas.

No dia do crime, a vítima estava com alguns amigos no Posto Universitário, onde, após desentendimento com os envolvidos, chegou a ficar inconsciente depois de ser agredida por motivo desproporcional ao que estavam discutindo.

O inquérito policial que apura o crime foi concluído, e os suspeitos foram indiciados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *