Segundo informações obtidas através da Polícia Civil de Minas Gerais, no dia 05 de Dezembro do ano de 2021, em um Domingo, a mãe de uma criança de seis anos de idade buscou a mesma na na cidade de Canápolis (MG), onde ele estava passando o final de semana na casa da avó paterna.
Durante o trajeto até a cidade de Centralina o menor pediu a tia que estava acompanhada com a mãe, uma pomada pois queixava de fortes dores nas partes intimas.
Ao chegarem em Centralina a mãe conversou com o menor que relatou que quando estava na casa do pai em Canápolis o suspeito teria colocado um colchão no chão e abusado sexualmente do menino.
De imediato a mãe conduziu a criança ao hospital de Centralina, onde o menor recebeu atendimento médico, tendo sido acionada a PMMG que registrou ocorrência policial dos fatos.
No dia seguinte a mãe compareceu na Delegacia de Polícia de Canápolis, tendo a Autoridade Policial encaminhado a criança ao IML, em Ituiutaba, onde o médico legista constatou o estupro.
Com base nos elementos probatórios obtidos no Inquérito Policial, a Polícia Civil de Minas Gerais, em Canápolis, Triângulo Mineiro, representou pela Prisão Temporária do suspeito pelo prazo de 30 dias e cumpriu o Mandado expedido, na data de hoje (09/12).
O homem de 25 anos é investigado pelo crime de Estupro de Vulnerável contra seu filho de seis anos de idade.