Polícia Civil combate jogos de azar em Ituiutaba

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, nessa sexta-feira (29/1), em Ituiutaba, Triângulo Mineiro, fiscalização em pontos comerciais alvos de denúncias da prática de jogos de azar, como caça-níquel e jogo do bicho. Três pessoas foram encaminhadas à delegacia.

As equipes percorreram seis endereços. Durante a intervenção policial, foram apreendidos diversos blocos com anotações de apostas realizadas, dinheiro, bem como máquinas eletrônicas utilizadas para realização de jogos com uso de cartão bancário.

O delegado regional em Ituiutaba, Luiz Antônio Minas, que coordenou o trabalho, pontua a nova modalidade para realização do jogo do bicho. “São utilizadas máquinas eletrônicas semelhantes às usadas em estabelecimentos comerciais para pagamento no cartão de débito ou crédito”, explica.

Em continuidade aos procedimentos na Delegacia Regional, os suspeitos foram autuados pela prática de exploração de jogos de azar. Por se tratar de contravenção penal, foi instaurado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), conforme previsto na lei vigente.

Participaram da ação 15 policiais civis e foram empenhadas três viaturas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *