Polícia Civil de Ituiutaba prende em flagrante autor de tentativa de homicídio ocorrido no bairro Novo Tempo II

Na manhã desta quarta-feira (08/07), policiais civis da cidade de Ituiutaba efetuou a prisão em flagrante do autor Mauricio Cavalcante, acusado do crime de tentativa de homicídio ocorrido na noite passada, onde a vítima João Batista Campos teria sido atingido por golpes de arma branca, e devida a gravidade das lesões, transferido para o Hospital das Clínicas na cidade de Uberlândia.

Segundo a Polícia Civil, os policiais, imediatamente após o crime, realizaram diversas diligências visando apurar a motivação, circunstâncias e autoria do delito, vindo a redundar na prisão do autor horas após o crime. As autoridades descobriram que a motivação teria sido passional, onde o autor do crime relatou que deparou com a vítima mantendo relações sexuais com sua ex amásia, ocasião que teria se apoderado de uma faca e golpeado a vítima por três vezes, evadindo em seguida do local.

A prisão do autor somente foi possível graças ao trabalho rápido e efetivo da Polícia Judiciária, que também contou, mais uma vez, com a contribuição da sociedade tijucana. O Delegado Regional, Carlos Fernandes, que presidiu as investigações, reafirma a importância do trabalho rápido da Polícia Civil e a participação da sociedade nas elucidações dos crimes: “O trabalho rápido da Polícia Judiciária na elucidação de crime dessa envergadura traz crédito para a Justiça e sensação de segurança para a sociedade tijucana. Novamente houve participação efetiva da sociedade no auxílio da prisão deste autor”.

Por Marisaura Assis / Estagiária

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *