Polícia Civil de Ituiutaba prende homem por violentar criança de 4 anos de idade no Bairro Setor Sul

O indivíduo de 41 anos de idade foi preso no Bairro Setor Sul após o laudo médico constatar que o garotinho apresentava “hiperemia no orifício anal”; ele introduzia objetos no anus da criança

Foto: Reprodução

Conforme levantamentos da equipe de Jornalismo do Canal Janela Aberta, um homem investigado foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais em Ituiutaba por suspeita de estuprar uma criança de apenas quatro anos de idade. O crime supostamente teria acontecido no dia 16 de outubro, mas a PCMG cumpriu o mandado de prisão somente nesta quinta-feira, 09 de Novembro.

O investigado, um homem de  41 anos, estava em casa no momento da prisão. Além de prender o suspeito, os policiais cumpriram mandados busca e apreensão, porém nada de suspeito foi encontrado.

O crime ocorreu quando a mãe da criança deixava seu filho de quatro anos aos cuidados de uma babá, que cuidava do garotinho na casa de sua namorada, no Bairro Setor Sul de Ituiutaba.

Ainda conforme apurações, um dia, a mãe do garotinho buscou ele ao fim do expediente de trabalho e ao dar banho na criança, o menino reclamou que o bumbum estava doendo.

Ao ver o que era, a mãe constatou que o anus da criança estava com vermelhidão e tinha um ferimento.

Conforme registrado no Reds, a mãe do menino perguntou para ele o que houve, e ele disse apenas: “colocou balinha no meu popô, contou 1, 2, 3, 4 e 5, aí então doeu”.

A mulher perguntou quem poderia ter feito isso, e falou o nome dos moradores da residência da babá, e ao falar o nome do padrasto da cuidadora, o garoto falou que sim, era ele.

A mulher registrou a ocorrência nas autoridades policiais e o conselho tutelar foi acionado.

A criança foi encaminhada para avaliação médica, e no prontuário constou que ela apresentava “hiperemia no orifício anal”, ou seja, apresentava ferimentos no anus da criança.

Na época, o homem negou o crime, prestou depoimento e foi liberado, e ontem, foi cumprido o mandado de prisão. Ele segue a disposição da justiça Judiciaria.

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos