Polícia Militar apreende 37 tabletes e uma bucha de maconha no Bairro Pirapitinga em Ituiutaba (MG)

Na noite do último sábado (08/08), policiais militares apreenderam 37 tabletes e uma bucha de maconha em uma residência denunciada no Bairro Pirapitinga, em Ituiutaba (MG). Duas pessoas foram conduzidas pelo crime de Tráfico de Drogas.

Uma equipe PM realizou averiguação de denúncias oriundas do Disque Denúncia – 181, sendo que ao chegar no local denunciado, fez contato com um casal de moradores, homem 19 anos e mulher 18 anos, repassando o teor da denúncia.

O casal liberou a entrada aos militares e confessaram ser usuários de drogas, porém, segundo eles, tais denúncias eram infundadas. Após buscas realizadas no local, uma bucha de maconha foi encontrada dentro da residência, e, ao olhar por sobre o muro para o quintal vizinho, foi avistado uma sacola plástica, a qual os militares encontraram no seu interior 37 tabletes de maconha, tamanho pequeno, embalados em plástico filme.

O suspeito confessou ter arremessado tal sacola no quintal vizinho, no momento da chegada da equipe PM. Um caderno com anotações do Tráfico e uma balança de precisão também foram apreendidos.

Segundo o 54º BPM, o casal, 19 e 18 anos, foi conduzido até a Delegacia de Plantão e deixado à disposição da Justiça. Foram apreendidas 37 tabletes e uma bucha de maconha, além de outros materiais relacionados a traficância.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *