Polícia Militar apreende maconha e escopeta calibre 12 em Monte Alegre de Minas; um homem de 26 anos foi preso

Na tarde da última segunda-feira, 4, a Polícia Militar apreendeu uma escopeta calibre 12 e uma bucha de maconha com dois indivíduos em Monte Alegre de Minas/MG.

A apreensão foi realizada após a guarnição policial receber uma denúncia anônima pontando dois indivíduos em atitudes suspeitas em uma estrada vicinal do município.

Ao chegar no local, os militares realizaram a abordagem do veículo e encontraram uma bucha de maconha com os dois suspeitos, sendo um de 23 anos e outro de 16 anos.

Diante de fundadas suspeitas e também da flagrância do crime de porte de drogas, foram realizadas diligências na residência do abordado maior de idade, vindo a ser localizada uma escopeta calibre 12 com seis munições intactas do mesmo calibre.

O abordado maior de idade assumiu a autoria do crime e foi conduzido à Depol juntamente com a droga, arma de fogo e munições e deixado à disposição da justiça. O adolescente também foi encaminhado à Delegacia de Polícia, porém, como testemunha.

Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie de forma anônima e gratuita via 190 ou 181 de forma anônima e gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *