Polícia Militar apreende porção de maconha e recupera celular furtado em Ituiutaba

Na tarde do último domingo (17) Policiais Militares abordaram indivíduo em veículo no Bairro Junqueira, em Ituiutaba, MG. Com o suspeito foi encontrado uma pequena porção de maconha e um celular furtado no mês de fevereiro no mesmo município.

Segundo informações, o indivíduo em atitudes suspeitas, que conduzia um veículo VW Golf, foi visto por uma equipe da PM que estava em patrulhamento preventivo pelas ruas do Bairro Junqueira. Na abordagem e em buscas realizadas no veículo foi encontrado um dichavador, um cachimbo e uma pequena porção de maconha, tendo o suspeito confessado ser usuário de entorpecente e que a droga seria para seu consumo. Foi encontrado também um aparelho celular e, após consulta aos sistemas informatizados, verificou-se através do número do IMEI que tal telefone era produto de furto ocorrido em Ituiutaba no dia 14 de fevereiro de 2020.

O suspeito, homem de 33 anos, foi encaminhado à Delegacia de Plantão e deixado a disposição da justiça. O veículo que ele conduzia foi removido ao Pátio credenciado, pois o suspeito não possuía habilitação para dirigir.

Por Marisaura Assis / Estagiária

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *