Polícia Militar apreende três armas de fogo na zona rural de Ituiutaba (MG); três caçadores foram detidos

Na última quarta-feira (09/09), por volta das 17h, a Polícia Militar apreenderam duas espingardas e um revólver após abordagem de um veículo e seus ocupantes na Região das Três Vendas, Zona Rural de Ituiutaba.

Policiais militares componentes da Patrulha Rural de Ituiutaba durante patrulhamento preventivo pelas estradas vicinais da Região das Três Vendas, visualizaram um veículo GM/S10, de cor branca, com três ocupantes em atitudes suspeitas.

Foi realizada a abordagem e buscas nos suspeitos e no veículo, sendo encontrado dentro do veículo armas e munições.

Os suspeitos relataram que estariam ali para realizar caça de Javalis, porém, não possuíam documentação necessária para o porte das armas.

Segundo a PM, foram apreendidos 01 revólver da marca Taurus calibre 22; 01 espingarda da marca Boito calibre 20; 01 espingarda da marca Rossi calibre 32; 25 munições intactas calibre 22; 09 cartuchos intactos calibre 32 e 10 cartuchos intactos calibre 20.

Os três abordados, homens 63, 61 e 38 anos, foram conduzidos juntamente com as armas e munições apreendidas até a Delegacia de Plantão e deixados à disposição da Justiça.

Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie via 190 ou 181 de forma anônima e gratuita.

Deixe uma resposta