Polícia Militar conduz quatro pessoas após apreender droga e revólver em Ituiutaba/MG

Em Ituiutaba, na madrugada desta quarta-feira (1), na BR-154, Zona Rural de Ituiutaba, policiais militares integrantes da Patrulha Rural abordaram quatro indivíduos e apreendeu com eles um revólver calibre 38 e em uma residência na cidade encontraram mais onze tabletes de maconha.

Policiais Militares em Patrulhamento Rural, durante deslocamento pela BR-154 entre Ituiutaba e a ponte do Rio da Prata, na altura do KM 83, visualizaram um veículo estacionado as margens da rodovia e quatro pessoas em seu entorno.

De imediato iniciou a abordagem policial, tendo dois dos suspeitos tentados fugirem para o meio de um matagal. Os outros dois foram abordados e durante busca pessoal os militares localizaram no chão próximo aos mesmos um revólver calibre 38 sem munição.

Segundo a PM, depois de alguns minutos os dois indivíduos que haviam fugido voltaram ao local e foram abordados e identificados como sendo dois menores de idade, 17 anos.

Após a identificação dos quatro abordados, com base no flagrante delito e também por serem indivíduos com passagens pela justiça por crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, furto, além de um dos menores estarem cumprindo medida sócio educativa, não podendo estar fora de sua residência no período noturno, foram realizadas diligências nas residências deles.

Ainda segundo a PM, na casa de um dos menores foram encontrados dentro de seu quarto onze tabletes de maconha embalados prontos para a venda.

Os quatro suspeitos de 28, 25, 17 e 17 anos, foram conduzidos até a Delegacia de Plantão e deixados à disposição da justiça. Os genitores dos menores acompanharam o desenrolar da ocorrência.

Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie via 181 de forma anônima e gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *