Polícia Militar detalha a prisão de um dos envolvidos no roubo do Banco do Brasil de Canápolis (MG)

Na manhã desta quarta-feira (12/08), um dos envolvidos do Roubo a uma agência bancária que aconteceu ontem em Canápolis (MG), foi localizado próximo a Centralina e preso pela Polícia Militar.

Segundo informações do 54º BPM, por voltas das 08h00min, equipe da PM deparou com um indivíduo as margens da Rodovia BR-153, proximidade do Km 07, trajando camiseta cor de rosa, calça Jeans, tênis preto e todo sujo. Este, ao perceber a viatura, evadiu sentido ao matagal.

Um tempo depois, o Pelotão da PM de Centralina, recebeu uma informação que um indivíduo, com as mesmas características descritas anteriormente, foi vista na região “Córrego dos Machado”, município de Araporã.

Equipes de militares se deslocaram para o local, ocasião em que deparou com tal indivíduo saindo de uma mata e correndo em campo aberto para alcançar outra mata próxima. Nesta ocasião, lograram êxito na captura do autor, sendo localizado com o mesmo a quantidade em dinheiro de R$ 539,50 reais, que foi apreendido.

A Polícia Militar informou que o autor confessou a participação dele do roubo a agência do Banco do Brasil e relatou que sua função era de cobertura e motorista de fuga da ação.

O homem, 29 anos, foi preso e levado à Delegacia de Araporã (MG) estando a disposição da justiça. A princípio, o indivíduo é oriundo de Uberlândia (MG).

Segundo o BPM, operações continuam no sentido de localizar e prender os demais autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *