Polícia Militar prende suspeito com mandado de prisão em aberto em Ituiutaba MG; Pedras de crack e outros materiais foram apreendidos

No início da madrugada de domingo (19/07), Policiais militares, com mandato de prisão a um suspeito, localizou e o prendeu no Bairro Jerônimo Mendonça, em Ituiutaba (MG).

A Polícia Militar, com posse de um mandado de prisão em desfavor a um homem suspeito de diversos crimes no município, através de rastreamentos,  localizou a residência onde o suspeito morava.

Segundo a PM, ao chegar ao local, os oficiais se depararam com diversas pessoas  na residência.  Feita a abordagem do suspeito e demais indivíduos presentes, foi encontrado dentro das vestes de uma mulher 09 pedras de crack embaladas, prontas para a venda. Ela relatou aos militares que o entorpecente pertencia ao homem procurado, o qual confirmou o relato.

De acordo com o 54º Batalhão da Polícia Militar, além do entorpecente, foram apreendidos 02 celulares e R$63,00 em dinheiro.

Conforme a guarnição policial, o suspeito com mandado de prisão, homem de 23 anos, e a mulher que estava com posse da droga, 18 anos, foram conduzidos até a Delegacia de Plantão, juntamente com entorpecente e outros materiais confiscados, e deixados à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *