Polícia Militar prende traficante e apreende drogas no Bairro Natal

Na última sexta-feira,1, a Polícia Militar apreendeu cerca de 18 pedras de crack, um tablete de maconha e recuperaram um celular furtado no Bairro Natal, em Ituiutaba/MG. Uma mulher foi conduzida suspeita dos crimes.

Segundo a Polícia, uma equipe PM realizou averiguação de denúncias de que estaria ocorrendo o Tráfico de Drogas em uma residência no bairro Natal em Ituiutaba, sendo a moradora do local, suspeita de 20 anos, apontada como principal suspeita  de do crime.

No local, os policiais militares receberam a permissão da moradora e adentraram na residência para uma busca domiciliar.

Foram localizados 18 pedras de crack embaladas e prontas para a venda; 01 porção de maconha e um celular produto de furto em Ituiutaba no dia 01/04/2020. A suspeita confessou aos policiais ter recebido o celular em troca de drogas. Os militares também encontraram dentro do imóvel certa quantia em dinheiro possivelmente oriunda da venda da droga.

A mulher de 20 anos apontada como principal suspeita foi conduzida até a Delegacia de Plantão e deixada à disposição da justiça. As drogas, o celular e o dinheiro apreendido também foram entregues na Depol.

Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie ligando 181 ou 190 de forma anônima e gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *