Polícia prende um dos envolvidos no roubo do Banco do Brasil de Canápolis (MG); dois criminosos ainda estão foragidos

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (12/08), um dos criminosos envolvidos no cárcere privado seguido de roubo no Banco do Brasil em Canápolis (MG).

Segundo a PM, o indivíduo foi localizado e preso próximo à cidade de Centralina (MG). As equipes PMs, com apoio de cães da ROCCA e também com a aeronave Pegasus de Uberlândia, continuam nos rastreamentos.

O preso de identidade ainda não divulgada pelas autoridades foi encaminhado à Depol.

Entenda o crime:

R$ 1.171.080,00 em dinheiro abandonado dentro do carro na BR-153 pelos criminosos. Foto: PMMG

Bandidos sequestram gerente do Banco do Brasil para roubar agência bancária de Canápolis (MG)

Três homens armados fizeram o gerente da agência bancária como escudo humano para render os seguranças e roubar o Banco do Brasil da cidade de Canápolis (MG), na última terça-feira (11/08).

Os criminosos mediante fortes ameaças roubaram dinheiro e duas armas de fogo com munições. Após cometer o crime os bandidos evadiram do local.

Durante a fuga os bandidos avistaram o cerco montado pela Polícia Militar na BR-153, no município de Araporã (MG), próximo à divisa com Goiás, vindo a abandonar o veículo Volkswagen / Voyage, de cor prata, juntamente com a vítima sequestrada e R$ 1.171.080,00 em dinheiro. Em seguida os assaltantes se embrenharam no meio do mato tomando rumo ignorado.

O gerente do banco relatou que foi rendido em sua casa por volta de 20h da noite anterior ao crime, em Canápolis (MG), por três autores, tendo eles dito que estariam com sua família também rendida em sua cidade de origem. O gerente ficou em posse dos autores até a manhã do dia seguinte quando ocorreu o roubo.

Mais informações sobre o crime serão noticiadas em breve pela equipe de reportagem do Canal Janela Aberta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *