Segundo informações preliminares, um escrivão da Polícia Civil de Minas Gerais, de 39 anos, foi baleado em Santa Vitória (MG), na madrugada deste domingo (13/12). Um indivíduo de 22 anos baleou a vítima na cabeça após uma suposta discussão em um evento da cidade.
O Samu foi acionado para prestar os primeiros socorros à vítima e encaminhá-la à Uberlândia (MG) para receber atendimento médico. O estado de saúde dela é grave.
Depois de cometer o crime, o atirador evadiu do local tomando rumo ignorado. De imediato as equipes PCMG iniciaram rastreamento para localizar e prender o autor.
No inicio da manhã os policiais localizaram o fugitivo escondido em uma casa na Rua Nonato, no Bairro Veneza. O mesmo reagiu a voz de prisão e recebeu os policiais com tiros. Os policiais tiveram que usar poder de fogo para conter o criminoso, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O indivíduo morto era conhecido no meio policial por ter cometido diversos crimes.
Até o momento desta reportagem, a assessoria de comunicação da Polícia Civil não pronunciou sobre o caso, porém, disse que em breve vai detalhar o ocorrido através de uma nota.
Mais informações sobre o crime em breve no Canal Janela Aberta.