Policial é baleado na cabeça depois de suposta discussão em Santa Vitória (MG)

Segundo informações preliminares, um escrivão da Polícia Civil de Minas Gerais, de 39 anos,  foi baleado em Santa Vitória (MG), na madrugada deste domingo (13/12). Um indivíduo de 22 anos baleou a vítima na cabeça após uma suposta discussão em um evento da cidade.

O Samu foi acionado para prestar os primeiros socorros à vítima e encaminhá-la à Uberlândia (MG) para receber atendimento médico. O estado de saúde dela é grave.

Depois de cometer o crime, o atirador evadiu do local tomando rumo ignorado. De imediato as equipes PCMG iniciaram rastreamento para localizar e prender o autor.

No inicio da manhã os policiais localizaram o fugitivo escondido em uma casa na Rua Nonato, no Bairro Veneza. O mesmo reagiu a voz de prisão e recebeu os policiais com tiros. Os policiais tiveram que usar poder de fogo para conter o criminoso, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O indivíduo morto era conhecido no meio policial por ter cometido diversos crimes.

Até o momento desta reportagem, a assessoria de comunicação da Polícia Civil não pronunciou sobre o caso, porém, disse que em breve vai detalhar o ocorrido através de uma nota.

Mais informações sobre o crime em breve no Canal Janela Aberta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *