Por meio do presidente do Legislativo, Polícia Civil de Ituiutaba recebe viatura policial

Ituiutaba recebeu na manhã de quinta-feira, 2, o deputado estadual Heli Grilo, que fez uma visita no Hospital São José, onde colheu reivindicações na oportunidade. Logo em seguida, o parlamentar seguiu para a Câmara Municipal de Ituiutaba, onde entregou para a Polícia Civil, um veículo Renault Duster.

O convite para Heli visitar Ituiutaba, bem como o veículo destinado para a Polícia Civil, foi por meio do presidente da Câmara Municipal, Renato Moura, que, recentemente, esteve em Belo Horizonte e solicitou diversas reivindicações para o deputado estadual, que também foram atendidas e serão entregues posteriormente.

Heli Grilo que também já foi vereador na cidade de Uberaba, já atuou como delegado e hoje faz uma frente parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG) como presidente da Comissão de Agropecuária e Agroindústria, além de ser membro da Comissão de Segurança Pública. “Ituiutaba é uma cidade polo que merece atenção e ser vista com bons olhos. Todas as demandas que foram solicitadas durante a reunião serão apreciadas minunciosamente”, disse o deputado Heli Grilo.

Renato Moura na ocasião mostrou sua satisfação e gratidão para o deputado, já que, além da viatura policial com cela que foi entregue, ainda serão destinadas para o município, uma viatura básica, uma viatura camionete com cela e kit armamento para a Polícia Civil, além de um veículo com capacidade de sete lugares, que será destinado para a Secretaria de Saúde, totalizando um montante de R$ 511.000,00 (quinhentos e onze mil reais). “Ituiutaba está conquistando cada vez mais o seu espaço dentro do Estado de Minas Gerais, ganhando mais destaque na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional”, afirmou.

O evento que foi promovido no plenário do Poder Legislativo, foi conduzido pelo vereador Renato Moura, que compôs a mesa ao lado do deputado Heli Grilo; do vice-prefeito, Silvio Vilarinho; do secretário de Governo, Conrado Henrique; e do delegado regional da Polícia Civil, Luiz Minas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *