Primeira rodada do Varzeanão contou com partidas disputadas e dezenove gols marcados

A Prefeitura de Ituiutaba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer e do Departamento de Esportes e Lazer, iniciou no último sábado, 23, o 2º Campeonato de Futebol de Campo de Várzea, o Varzeanão 1ª Divisão.

A partida que marcou a abertura foi entre Sabson, o atual campeão da competição, e Ipê Futebol Clube. No final dos 90 minutos, vitória do Ipê por 2 a 1, com gols de Lucas Matheus e Frederico para a equipe vencedora, sendo que Kayque fez o gol da Sabson.

No domingo, 24, foram realizados mais três jogos. Às 8h, a Saga Proteção Veicular venceu a União Portuguesa por 8 a 2; e às 10h, União Atlética Ituiutabana derrotou o Guarani por 2 a 1; e fechando a rodada, o Solta Gato/Lottogolsm.site fez 2 a 1, de virada, diante do Minas Esporte Clube.

No próximo final de semana serão realizados os jogos da 2ª rodada, quando se enfrentarão no sábado, 30, às 14h, Saga Proteção Veicular e União Atlética Ituiutabana; às 16h, Guarani e Solta Gato/Lotogolsm.site. No domingo, 31, às 8h, Minas e Sabson; às 10h, Ipê e União Portuguesa. Todos os jogos serão realizados no Estádio Coleto de Paula, com capacidade de público limitada.

A abertura da competição ocorreu no Estádio Coleto de Paula com a presença de várias autoridades, sendo o secretário de Governo Conrado Henrique Pereira, que na oportunidade representou a prefeita Leandra Guedes; a secretária de Educação, Esporte e Lazer Joelma da Silva Almeida; o vice-prefeito Silvio Divino Vilarinho; o representante do deputado federal André Janones, o assessor parlamentar Fabrício Ferreira; o diretor do Departamento de Esportes e Lazer Wanderson Pelota; o secretário de Meio Ambiente Alisson Camargos; o secretário de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana Ernanes José de Andrade; a diretora do Procon Camila Soares; a presidente da Fundação Zumbi dos Palmares Adirce Maria dos Santos; o presidente da Liga Ituiutabana de Futebol Tony Souza e o presidente da Associação Esportiva Ituiutabana, Reinaldo Gomes dos Reis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *